Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FÁBIO ABREU OFICIALIZA PASTORA COMO VICE

INDICADA PELO REPUBLICANOS, PASTORA EVANGÉLICA FOI ANUNCIADA OFICIALMENTE COMO CANDIDATA A VICE-PREFEITA NA CHAPA DE FÁBIO ABREU

15/09/2020 10:37 - Atualizado em 15/09/2020 11:09

Pastora discursou após ser anunciada como vice (Foto: Rerprodução/Instagram/Fábio Abreu)

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), anunciou oficialmente nesta terça-feira (15) o nome da sua candidata a vice-prefeita. Conforme já havia sido noticiado pela imprensa na semana passada, será a pastora evangélica Diana Carvalho.

A pastora é indicação do Republicanos, partido que vai apoiar a candidatura de Abreu. De acordo com o deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), Diana se filiou com a intenção de ser candidata a vereadora, mas o partido decidiu indicá-la para vice-prefeita.

Vereadores do Republicanos foram ao evento (Foto: Divulgação/Assessoria/PL)

Após ser anunciada oficialmente, a pastora disse que tem simpatia pelos projetos defendidos por Fábio Abreu e prometeu representar as mulheres ao lado do candidato.

“Todos os projetos de Fábio tem a nossa simpatia. Quando fui convidada, eu levei [o convite] junto à família e, tomada essa decisão em família, quero dizer a vocês que eu não estou só. Tenho a força de uma mulher que vai representar muito bem a vice-prefeitura de Teresina. Nós vamos olhar para grandes projetos que vão fazer crescer os pequenos”, falou.

Comente!

ANTERIOR

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA

PRÓXIMA

ASSESSORIA DE QUIRINO DIZ QUE OPERAÇÃO TEM VIÉS POLÍTICO; ELE ESTÁ FORAGIDO