FÁBIO ABREU OFICIALIZA PASTORA COMO VICE

Pastora discursou após ser anunciada como vice (Foto: Rerprodução/Instagram/Fábio Abreu)

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), anunciou oficialmente nesta terça-feira (15) o nome da sua candidata a vice-prefeita. Conforme já havia sido noticiado pela imprensa na semana passada, será a pastora evangélica Diana Carvalho.

A pastora é indicação do Republicanos, partido que vai apoiar a candidatura de Abreu. De acordo com o deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), Diana se filiou com a intenção de ser candidata a vereadora, mas o partido decidiu indicá-la para vice-prefeita.

Vereadores do Republicanos foram ao evento (Foto: Divulgação/Assessoria/PL)

Após ser anunciada oficialmente, a pastora disse que tem simpatia pelos projetos defendidos por Fábio Abreu e prometeu representar as mulheres ao lado do candidato.

“Todos os projetos de Fábio tem a nossa simpatia. Quando fui convidada, eu levei [o convite] junto à família e, tomada essa decisão em família, quero dizer a vocês que eu não estou só. Tenho a força de uma mulher que vai representar muito bem a vice-prefeitura de Teresina. Nós vamos olhar para grandes projetos que vão fazer crescer os pequenos”, falou.

Comente aqui