NOTÍCIAS

EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ MORRE DE COVID-19

POLÍTICO FOI PREFEITO DO MUNICÍPIO POR DOIS MANDATOS E É PAI DO PREFEITO ELEITO; ELE ESTAVA INTERNADO NA CAPITAL HÁ ALGUMAS SEMANAS

14/12/2020 10:59

Ademar Bezerra foi prefeito por dois mandatos (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra, morreu nesta segunda-feira (14) vítima da Covid-19. O político tinha 61 anos e estava internado em Teresina há algumas semanas. 

Ademar é pai do prefeito eleito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB). Ele usou as redes sociais para lembrar a história do pai e disse que vai continuar o seu legado.

"Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade melhor para todos! Ademar foi homem político, já foi vereador por 2 mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos, e já fez muito por nossa cidade. Ademar, meu pai, amigo, que o senhor vá em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! E pode ter certeza, que vou continuar seu legado na nossa amada cidade. Te amo!", escreveu.

Os casos de covid-19 voltaram a subir em São José do Piauí e a cidade está desde a semana passada em lockdown decretado pela prefeitura. O bloqueio deve durar até o dia 1º de janeiro.

Comente