Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EX-ALIADOS DE FIRMINO ASSINAM FICHA NO PSD

RENATO BERGER E ANANIAS CARVALHO PASSAM A INTEGRAR OFICIALMENTE AS FILEIRAS DO PSD NA CAPITAL E DEIXAM GRUPO DO PREFEITO FIRMINO FILHO

08/07/2019 11:16

Renato e Ananias assinaram ficha de filiação (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Os ex-vereadores Renato Berger e Ananias Carvalho se filiaram na manhã desta segunda-feira (8) ao PSD. O ato de filiação aconteceu na sede do Diretório Regional do partido, na Zona Leste de Teresina. Os dois eram aliados e bastante próximos ao prefeito Firmino Filho (PSDB).

Nas eleições de 2016, Berger teve 3.588 votos e Ananias alcançou 3.329 votos. Eles chegam ao PSD para reforçar a chapa proporcional do partido, que já conta com a vereadora Cida Santiago, os ex-vereadores Antônio José Lira e Tiago Vasconcelos, além de nomes como Ismael Silva, Idoneil Mesquita, Gildelina Barros, Eduardo Draga Alana e outros.

Ato de filiação aconteceu na sede do partido (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Para o deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, a chegada dos ex-parlamentares municipais consolida o crescimento do partido.

"Eles vêm para reforçar as fileiras do PSD, que hoje é o partido que mais cresce no estado do Piauí. Nós estamos preparando o partido para a disputa das eleições municipais do próximo ano, tanto aqui na capital quanto no interior do Estado", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT