Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EU VOLTEI

BESSAH REASSUME MANDATO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APÓS RETORNO DO PETISTA FÁBIO NOVO PARA A SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

05/11/2019 14:18 - Atualizado em 05/11/2019 19:37

Bessah está de volta ao mandato na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente Bessah Filho (Progressistas) reassumiu o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí na segunda-feira (4). Desde que seis suplentes tiveram que deixar os mandatos de forma repentina no começo de setembro, ele era o que mais perambulava pela Assembleia.

Agora, não esconde a alegria de voltar ao Parlamento. Bessah é o primeiro suplente da coligação governista. Em 2018, após o resultado das eleições, ele disse para amigos em um grupo de WhatsApp que, na condição de primeiro suplente, iria "botar boneco" para assumir.

O jovem assume o posto após o retorno de Fábio Novo (PT) para a Secretaria de Cultura (Secult). Quem também voltou à Alepi foi Warton Lacerda (PT). Ele reassumiu nesta terça-feira (5) após Zé Santana (MDB) voltar para a Secretaria de Assistência Social do Estado (Sasc).

Aos poucos, os outros suplentes devem retornar à Assembleia. Janaínna Marques (PTB) já disse que na próxima semana volta para a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e abrirá espaço para o petista Ziza Carvalho reassumir o mandato como suplente no Legislativo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
FELIZ COM A SOLTURA DO LULA
FELIZ COM A SOLTURA DO LULA
DURO E DIRETO NO RUMO DA GESTÃO ESTADUAL
DURO E DIRETO NO RUMO DA GESTÃO ESTADUAL
EX-DEPUTADO FEDERAL SE FILIA AO PROGRESSISTAS
EX-DEPUTADO FEDERAL SE FILIA AO PROGRESSISTAS
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”