Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VICE
ESPEREM SENTADOS

COM AVANÇO DO IMPASSE NA FORMAÇÃO DA CHAPA PROPORCIONAL, GOVERNADOR DEIXA DEFINIÇÃO SOBRE VICE PARA SER RESOLVIDA DEPOIS

18/05/2018 12:27 - Atualizado em 18/05/2018 12:36

Margarete e Themístocles querem a vice W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Themístocles Filho (MDB) e Margarete Coelho (Progressistas) seguem aguardando decisão do governador Wellington Dias (PT) sobre quem será o vice na chapa majoritária de reeleição do petista nas eleições deste ano. Desde 2017, o espaço vem sendo disputado pelos dois.

Com a proximidade da campanha, a decisão parece estar menos distante, mas ainda não será esses dias que Wellington vai fazer o anúncio. Isso porque a confusão envolvendo a formação da chapa proporcional se tornou maior e mais preocupante para o governador.

A aliados, o petista prometeu resolver primeiro o imbróglio na proporcional para só depois tratar da chapa majoritária. O problema é tão mais grave que o próprio Progressistas, partido de Margarete Coelho, pediu a Wellington para focar primeiro na questão proporcional.

Como esse é um impasse que afeta todos os partidos da base e pode causar sequelas bem mais graves, as atenções de Wellington se voltaram totalmente para ele. Enquanto isso, Themístocles e Margarete podem sentar e esperar um pouco mais. Não custa nada!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR
OPINIÃO
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA