Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VICE
ESPEREM SENTADOS

COM AVANÇO DO IMPASSE NA FORMAÇÃO DA CHAPA PROPORCIONAL, GOVERNADOR DEIXA DEFINIÇÃO SOBRE VICE PARA SER RESOLVIDA DEPOIS

18/05/2018 12:27 - Atualizado em 18/05/2018 12:36

Margarete e Themístocles querem a vice W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Themístocles Filho (MDB) e Margarete Coelho (Progressistas) seguem aguardando decisão do governador Wellington Dias (PT) sobre quem será o vice na chapa majoritária de reeleição do petista nas eleições deste ano. Desde 2017, o espaço vem sendo disputado pelos dois.

Com a proximidade da campanha, a decisão parece estar menos distante, mas ainda não será esses dias que Wellington vai fazer o anúncio. Isso porque a confusão envolvendo a formação da chapa proporcional se tornou maior e mais preocupante para o governador.

A aliados, o petista prometeu resolver primeiro o imbróglio na proporcional para só depois tratar da chapa majoritária. O problema é tão mais grave que o próprio Progressistas, partido de Margarete Coelho, pediu a Wellington para focar primeiro na questão proporcional.

Como esse é um impasse que afeta todos os partidos da base e pode causar sequelas bem mais graves, as atenções de Wellington se voltaram totalmente para ele. Enquanto isso, Themístocles e Margarete podem sentar e esperar um pouco mais. Não custa nada!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO