ELES QUEREM A PREFEITURA DE PARNAÍBA

Tererê e Dr. Hélio se alinham para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) não esconde o desejo de ser candidato a prefeito de Parnaíba em 2020 e já trabalha firme visando a disputa. Para derrotar o atual prefeito Mão Santa, ele tenta reunir as forças de oposição em torno do seu nome. O irreverente ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PTC), é um dos que ele tenta atrair.

Nesta quarta-feira (20), os dois deram entrevistas juntos na Assembleia Legislativa do Piauí e demonstraram que o alinhamento tem tudo para acontecer. Dr. Hélio classificou Tererê como uma grande liderança e disse que pode tê-lo como candidato a vice-prefeito em sua chapa.

"É muito importante ter uma discussão democrática, aberta e, principalmente, ter a oportunidade de contar com líderes que são reconhecidos na cidade. Aqui está o exemplo de uma grande liderança [se referindo a Tererê], assim como também temos uma ótima relação com outros líderes, como o Florentino e o Zé Hamilton", falou.

Ex-deputado diz que aceita apoiar Dr. Hélio (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

TERERÊ MOSTRA EMPOLGAÇÃO
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser vice de Dr. Hélio, o ex-deputado Tererê confirmou que as chances disso acontecer são grandes.

"Há uma grande probabilidade dessa chapa acontecer. Tudo pode acontecer, sim. Por que não? Eu acho que o Dr. Hélio hoje vem num crescimento muito bom para a candidatura a prefeito, mas isso depende das composições políticas. Ninguém sai prefeito sozinho. Então há uma grande possibilidade disso acontecer num futuro bem próximo", falou.

Comente aqui