ELE NÃO É UM PÉ DE CHINELO

Charles garante PSDB unido na campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, afirmou nesta terça-feira (3) que está totalmente fora do páreo para ser candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Ainda sem querer admitir que Kléber Montezuma é o escolhido, Charles explicou porque está fora. Segundo ele, as pesquisas qualitativas feitas pelo prefeito indicaram que a população não tem interesse em um candidato reconhecidamente rico, como é o caso dele.

"Uma das questões que me colocaram é que eu seria uma pessoa de posses, que eu seria de uma família abastada e que o perfil que se quer é de uma pessoa pé de chinelo. Foi a expressão que usaram. E que eu não seria esse pé de chinelo. Eu quero dizer o seguinte: o patrimônio que eu tenho foi construído com muito trabalho. Eu não sei se sou rico, sei que eu tenho um patrimônio que me possibilita viver tranquilamente", falou.

Charles admitiu que deverá deixar a Fundação Municipal de Saúde, embora não tenha data definida. Ele disse que não vai indicar ninguém para substituí-lo na pasta e afirmou que, se o prefeito Firmino for sensato, colocará alguém que faz parte dos quadros da fundação.

De acordo com Charles, o PSDB estará unido em torno do nome escolhido. Ele fez elogios a Kléber Montezuma, o classificou como profissional capacitado e disse que é um amigo de longas datas. "Se ele for o escolhido, eu estarei na rua com ele, estarei fazendo campanha com ele e estaremos todos juntos. O nosso grupo vai estar todo junto", garantiu Charles.

Comente aqui