Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"CHATO E DESAGRADÁVEL"

DEPUTADO ESTADUAL COMENTA DESCONFIANÇA DE PETISTAS SOBRE SEU GRUPO POLÍTICO EM OEIRAS E AVALIA QUE A SITUAÇÃO CAUSA DESCONFORTO

22/05/2019 12:56 - Atualizado em 22/05/2019 13:06

Bessah diz que situação é desagradável (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Bessah Sá (Progressistas) disse nesta quarta-feira (22) que não quer mais falar sobre os atritos decorrentes da distribuição de cargos no governo estadual. Mesmo assim, o parlamentar classificou como chata e desagradável a desconfiança que membros do PT alimentam sobre o grupo político da família dele na região de Oeiras.

"Eu fico numa situação que é chata. É chato a gente receber essa dúvida por parte do presidente do Partido dos Trabalhadores, corroborada por alguns deputados estaduais do próprio PT. Isso deixa a gente num clima desagradável", falou o deputado.

Nos últimos dias, o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, andou afirmando que o grupo político da família Sá não votou no governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. O tradicional clã de Oeiras, também conhecido como "bocas pretas", nega as afirmações de Assis e assegura ter apoiado a reeleição do petista.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO
HENRIQUE DIZ QUE TEM PRÉ-REQUISITOS PARA SER CANDIDATO
HENRIQUE DIZ QUE TEM PRÉ-REQUISITOS PARA SER CANDIDATO
DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO
DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO