DUDU ANUNCIA PRIMEIRO EMBATE COM O PREFEITO

Dudu promete atacar reformas de Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador reeleito Edilberto Borges, o Dudu (PT), não poupou críticas à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) nem mesmo na solenidade de diplomação, ocorrida na quarta-feira (14). Apesar de garantir uma oposição responsável, dialogando com a administração municipal quando necessário, ele já garantiu os primeiros embates para a próxima legislatura.

O vereador falou das reformas tributária, sanitária e administrativa recentemente feitas por Firmino Filho. Ele criticou a reunificação das pastas da Saúde e lembrou que o próprio prefeito havia feito a separação. Segundo Dudu, as três pastas foram unificadas para serem entregues na mão de uma única pessoa. Esta semana o ex-prefeito Sílvio Mendes foi anunciado para a Secretaria de Saúde.

“Agora mesmo nós sofremos três grandes reformas internas em Teresina. Não é pouca coisa não. Mexeu de novo com a área da Saúde. Criaram em um determinado momento as três pastas e agora unificam para entregar para um. Fizeram uma reforma tributária que o povo de Teresina ainda não está sabendo, mas vai ser cobrada taxa de lixo a partir de janeiro. Tem vários impostos em Teresina que foram criados agora no apagar das luzes dessa gestão. Esse vai ser o primeiro embate nosso a partir de janeiro: analisar essa reforma”, falou.

Comente aqui