Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
DR. PESSOA É OVACIONADO EM CONVENÇÃO

CANDIDATO A GOVERNADOR CHEGA CERCADO POR SIMPATIZANTES, FALA EM LIBERTAR O POVO DO PIAUÍ E RELEMBRA INFÂNCIA DE DIFICULDADES

04/08/2018 17:00 - Atualizado em 06/08/2018 08:45

Dr. Pessoa foi cercado ao chegar (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Demorou mais de cinco minutos o percurso de cerca de 60 metros entre a porta de entrada e o palco do espaço Helena Sousa, no Atlantic City. Esse foi o tempo que Dr. Pessoa (SD) levou para passar pelo corredor central e conseguir chegar à mesa de honra do evento.

Acompanhado da vice Vanessa Tapety e dos candidatos a senador Frank Aguiar e Marcos Vinicius, o deputado e agora candidato ao governo foi agarrado pelo povo ao entrar no espaço. Dr. Pessoa tentou falar com todos que o cercavam e foi ovacionado do começo ao fim. Assim como ele, o cantor Frank Aguiar (PRB) também foi bastante festejado.

A vice, Vanessa Tapety, foi muito festejada (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O evento homologou a chapa majoritária de oposição e a coligação proporcional dos partidos Solidariedade, PRB, PTC e PMN. A coligação terá o nome de "Com Deus e o povo". 

Ao discursar, Pessoa lembrou que até a adolescência, quando vivia no interior do Piauí, não sabia sequer escrever o próprio nome e disse que Deus o iluminou ao dar essa missão a ele.

Médico falou em libertar o povo do Piauí (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

"Eu vim para o desafio porque Deus me deu a missão de cuidar do povo. Não estou me comparando com Davi e nem com Moisés, mas Deus pediu que Moisés fosse ao Egito libertar o povo. Deus pediu que Davi lutasse com os fariseus e hoje Deus está pedindo que eu mude o rumo do Piauí", falou.

Corredor de acesso foi tomado pelo povo (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Lideranças políticas do interior, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores compareceram à convenção. Até mesmo o também candidato a governador Valter Alencar (PSC) foi prestigiar o ato e, ao falar, enalteceu a história de vida de Dr. Pessoa. 

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), braço direito do presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB), estava no evento.

Candidato falou em libertar o povo do Piauí (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    LOURIVAL SANTOS em 04 de agosto de 2018 às 18:08

    O GOVERNADOR AO TIRAR O DEP THEMISTOCLES DA PROMETIDA VICE, PARECE QUE VAI DEIXAR AO CALDO ENGROSSAR.

Notícias relacionadas
ALEPI
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
NOVO PRÉDIO
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ELEIÇÃO ALEPI
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
PODER
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS