DR. PESSOA ANUNCIA PARTE DO SECRETARIADO

Parte da equipe foi apresentada à imprensa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) anunciou nesta quinta-feira (11) parte da equipe de secretários. Em coletiva de imprensa realizada na Zona Leste de Teresina, Pessoa apresentou seis nomes. A maior parte deles já vinha sendo apontada pela imprensa.

Na Secretaria de Governo, o escolhido foi o engenheiro eletricista e ex-deputado estadual Adolfo Nunes. A Secretaria de Finanças será comandada pelo vice-prefeito Robert Rios. O médico Gilberto Albuquerque vai presidir a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Ele negou que tenha feito escolhas por pressão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A Secretaria de Educação será comandada pelo atual reitor da Uespi, Nouga Cardoso. A Secretaria de Administração ficará sob o comando do advogado Leonardo Carvalho. E a surpresa foi na Comunicação, que terá como secretário o jovem jornalista Lucas Pereira.

Parte do secretariado anunciado por Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao anunciar os nomes, Dr. Pessoa garantiu que as escolhas ocorreram sem pressão e nem influência de ninguém. Ele rebateu críticas de que será mandado por outras pessoas na gestão. 

"Todo o secretariado passou por essa mão [mostrou a mão]. Não aceitei nenhuma pressão. Não houve pressão. Foi tudo livremente livre", disse o prefeito eleito.

Comente aqui