Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MENOS DE 4 MINUTOS

GOVERNADOR DO PIAUÍ FOI MUITO BREVE AO FALAR NA SOLENIDADE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADANIA PIAUIENSE AO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA

26/04/2019 13:02 - Atualizado em 26/04/2019 13:38

Discurso não durou quatro minutos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) foi muito breve em seu discurso na solenidade de entrega de título de cidadania piauiense ao vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB). A fala do petista durou cerca de 3 minutos e 50 segundos. Deste tempo, um minuto foi apenas saudando os homenageados e fazendo cumprimentos ao público presente.

Na solenidade, também receberam títulos de cidadão piauiense o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e o desembargador Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O vice-presidente Mourão desembarcou no Piauí na noite da quinta (25).

Mourão e Wellington durante solenidade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Em sua fala, Wellington Dias destacou que a Assembleia Legislativa do Piauí fez, ao conceder os títulos de cidadania, importante homenagem a três líderes do país. "Em nome do povo do Piauí, os recebemos, a partir deste título, com toda a amizade e carinho. Sintam-se sempre no Piauí como se estivessem na sua casa", finalizou o governador petista.

Comentários (4)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Servidor público em 29 de abril de 2019 às 10:04

    Já foi avisado no contra cheque de abril que os servidores do Estado do Piauí receberão seus salários em duas parcelas a partir de maio de 2019. A incompetência é a marca dessa gestão desastrosas das finanças do Estado. Hospitais sucateados, Universidade em greve, professores sem reajuste constitucional, policiais empurrando viaturas, cidades isoladas pelas chuvas, obras paradas enfim o Estado completamente falido.

    Servidor público em 29 de abril de 2019 às 10:04

    Esse governador é um sacana. Atenção vai haver parcelamento de salário a partir de maio como em Minas e Rio de Janeiro, a quebradeira enfim veio a tona.

    Efrain em 26 de abril de 2019 às 23:04

    Se fosse o Lula recebendo esse título, Wellington estava falando até agora, puxando o saco.

    Efrain em 26 de abril de 2019 às 23:04

    Se fosse o Lula recebendo esse título, Wellington estava falando até agora, puxando o saco.

Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT