Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MENOS DE 4 MINUTOS

GOVERNADOR DO PIAUÍ FOI MUITO BREVE AO FALAR NA SOLENIDADE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADANIA PIAUIENSE AO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA

26/04/2019 13:02 - Atualizado em 26/04/2019 13:38

Discurso não durou quatro minutos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) foi muito breve em seu discurso na solenidade de entrega de título de cidadania piauiense ao vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB). A fala do petista durou cerca de 3 minutos e 50 segundos. Deste tempo, um minuto foi apenas saudando os homenageados e fazendo cumprimentos ao público presente.

Na solenidade, também receberam títulos de cidadão piauiense o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e o desembargador Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O vice-presidente Mourão desembarcou no Piauí na noite da quinta (25).

Mourão e Wellington durante solenidade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Em sua fala, Wellington Dias destacou que a Assembleia Legislativa do Piauí fez, ao conceder os títulos de cidadania, importante homenagem a três líderes do país. "Em nome do povo do Piauí, os recebemos, a partir deste título, com toda a amizade e carinho. Sintam-se sempre no Piauí como se estivessem na sua casa", finalizou o governador petista.

Notícias relacionadas
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE