DEPUTADOS TENTARAM SABOTAR EVENTO

Encontro reuniu mais de 100 prefeitos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Alguns deputados estaduais tentaram evitar que prefeitos aliados comparecessem ao evento que cobrou a permanência de Margarete Coelho (Progressistas) na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). A informação circulava nos bastidores e foi confirmada pelo prefeito Dó Bacelar, da cidade de Porto. Ele foi um dos principais organizadores do evento que reuniu mais de 100 prefeitos nesta segunda-feira (11).

“Alguns prefeitos se queixaram disso, mas isso aí faz parte”, comentou.

Prefeitos saíram em defesa de Margarete (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

Questionado sobre quem teriam sido os deputados que ligaram tentando convencer os prefeitos a não irem, ele preferiu não entrar em detalhes. “Com os colegas prefeitos a gente tem uma relação muito boa e não compensa isso [citar os nomes]”, falou.

Além de dezenas de prefeitos do Progressistas, gestores de outros partidos também compareceram. Gilson Nunes (PDT), prefeito de Lagoa do Barro do Piauí e bastante ligado ao deputado federal Marcelo Castro (MDB), estava no evento.

O prefeito Barroso Neto, do PTB, no evento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), também compareceu. Vilma Amorim (PT), gestora de Esperantina, estava no evento. Dr. Heli (PSD), prefeito de Simplício Mendes, também prestigiou o ato. Além deles, outros prefeitos de outras siglas também estavam presentes.

Comente aqui