Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DEOLINDO MOURA SAI DA UTI

VEREADOR DA CAPITAL INFORMA QUE ESTÁ BEM MELHOR, AINDA PERMANECE HOSPITALIZADO, MAS DEIXOU A UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA

01/07/2020 17:40 - Atualizado em 01/07/2020 18:02

Parlamentar está com suspeita de Covid-19 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Deolindo Moura (PT) já não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta quarta-feira (1º), o petista anunciou que está bem melhor, sem dores e sem febre. Ele ainda aguarda o resultado do exame que apontará se está ou não com a Covid-19.

Nas redes sociais, Deolindo agradeceu a todos que oraram e torceram por ele. O petista ainda permanece no hospital tomando as medicações necessárias.

"Olá, pessoal! Agradeço a todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação. Já estou bem melhor, não sinto dores e nem febre. Não estou mais internado na UTI, mas continuo hospitalizado e tomando as medicações necessárias, enquanto aguardo o resultado do exame de covid-19. Em breve, estarei de volta à ativa, trabalhando em prol da nossa cidade", escreveu.

O vereador deu entrada no dia 24 de junho no Hospital Prontomed e foi internado na UTI com suspeita de Covid-19. No dia 25 ele informou pelas redes sociais que fez exames onde foram constatadas alterações nas enzimas do coração e do pulmão. 

ANTERIOR

EX-PREFEITO PIAUIENSE MORRE DE COVID-19

PRÓXIMA

COM COVID, MARGARETE RELATA QUE ESTÁ “TOTALMENTE INDISPOSTA”