PARA DEOLINDO, ASSIS CARVALHO NA PRESIDÊNCIA PREJUDICA O PT

Vereador afirma que o PT precisa ter juízo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Deolindo Moura fez questão de dizer nesta quarta-feira (1º) que a disputa pela presidência do PT no Piauí não gira apenas em torno do nome de Assis Carvalho. Ele criticou o deputado e defendeu a candidatura do ex-prefeito de União, José Barros. Deolindo engrossou o tom contra Assis e disse que eleger alguém com mandato prejudica o partido.

“É desrespeitoso falarem em unidade em torno de um candidato quando nada disso está sendo dialogado dentro do partido. O professor Zé Barros não tem mandato e isso qualifica. Se o partido coloca alguém que tem mandato isso prejudica até mesmo a base nacional, pois esse alguém está pensando mais individualmente do que coletivamente. O partido não pode fechar com a vaidade”, criticou.

Deolindo reiterou que Zé Barros não será candidato nas eleições de 2018 e por isso não vai usar a presidência pensando em um mandato. Além de Barros e Assis, outros dois nomes disputam a presidência do PT: Pedro Calisto e Júnior do MP3. O vereador, que é bastante próximo a primeira-dama Rejane Dias, falou que colocar Assis Carvalho na presidência seria “muito complicado” para o partido e mandou um recado.

“Isso que estão colocando de que vai haver unidade em torno do deputado Assis Carvalho eu acho que não passa de interesses individuais. Algumas lideranças do partido estão pensando no mandato em 2018 e nós temos que pensar de forma coletiva. Peço ao partido aquilo que sempre me pediram como jovem militante: o PT tem que ter juízo”, finalizou.

Comente aqui