DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO

Jeová e Dr. Pessoa em mais um encontro (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa esteve nesta terça-feira (18), mais uma vez, na Câmara Municipal de Teresina e se reuniu com o presidente da casa, vereador Jeová Alencar (PSDB). Já virou rotina ele dar as caras na Câmara para se reunir com Jeová.

Novamente, Pessoa falou sobre a possibilidade de se filiar ao MDB, partido que Jeová também deve se filiar no próximo ano. O ex-deputado apontou para uma candidatura a prefeito de Teresina em 2020 e disse que gostaria de ter Jeová como seu vice.

"Nesse encontro nós não vamos tratar de almoço, vamos tratar de política. Aqui pode até eu ter uma candidatura definida junto com ele, ou fora, com ele apenas me assessorando, como ele já fez. O que está faltando são entendimentos, alguns detalhes que já mostrei para ele. Seria uma honra eu estar numa campanha e com o Jeová sendo meu vice", falou.

Sobre uma possível filiação ao MDB, Pessoa disse que pode sim ir para o partido e ser candidato a prefeito da capital. No entanto, afirmou que isso vai depender da direção da legenda. "Com certeza absoluta. Estou reafirmando que posso ser candidato pelo MDB. Depende do PMDB que hoje é MDB. Tem essas coisas e esses detalhes", explicou.

Pessoa diz que gostaria de ter Jeová como vice (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A CIDADE IRIA GANHAR
Questionado se aceitaria ser vice de Dr. Pessoa, Jeová Alencar disse que o ex-deputado é um grande quadro e que Teresina ganharia muito com ele na prefeitura. Jeová afirmou que será candidato a vereador em 2020, mas que deseja ter Pessoa no mesmo palanque.

"O Dr. Pessoa é um grande amigo. Tivemos o prazer de estar com ele aqui dois anos na Câmara e estivemos juntos na eleição de 2018. Nossa amizade tem se solidificado. É um grande quadro e tenho certeza que a cidade iria ganhar muito com ele sendo prefeito. Nos honraria tê-lo no nosso palanque. Eu sou candidato a vereador, mas convidei o Dr. Pessoa para vir aqui e sempre estamos conversando, nos aconselhando também", disse.

Comente aqui