CORONEL VAI TER QUE ESPERAR

Reportagem chama Ciro de "coronel do centrão" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) voltou a cancelar viagem à São Raimundo Nonato, no Piauí. O jornalista Vicente Nunes, do Correio Brazilienze, vencedor de três prêmios Esso de jornalismo econômico, escreveu sobre o assunto. 

Em matéria intitulada "Coronel do Centrão terá que esperar para ter Bolsonaro ao seu lado", ele faz referência ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), que tenta passar para a população que é ele que está trazendo o presidente para o estado do Piauí.

Na publicação, Vicente Nunes disse que Ciro "dava como certa a presença do presidente Jair Bolsonaro em um evento no Parque Nacional da Capivara no dia 23 de julho". Ele completa dizendo: "Mas o coronel do Centrão terá que esperar mais um pouco".

A matéria diz ainda que Ciro está "buscando tirar proveito da presença de Bolsonaro na região que ele domina eleitoralmente e desde o início do mês vem fazendo uma ampla campanha no estado para dizer que está aproximando o Piauí do governo federal".

O jornalista lembra que Ciro tirou proveito de todos os últimos governos, inclusive os do PT, e aponta que o piauiense acabou se tornando um dos principais alvos da Lava Jato. 

Comente aqui