Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REUNIÃO
COM OS PROGRESSISTAS, MAS SEM CIRO

SENADOR CIRO NOGUEIRA CONFIRMA REUNIÃO DA BANCADA DO PROGRESSISTAS COM JAIR BOLSONARO, MAS SEM A PRESENÇA DELE NO ENCONTRO

10/12/2018 08:20 - Atualizado em 10/12/2018 08:31

Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro são ex-companheiros de partido (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica e José Cruz/Agência Brasil)

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, informou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deve se reunir com a bancada do partido esta semana. Será mais uma legenda a sentar com o futuro presidente. Ciro, no entanto, não vai ao encontro.

De acordo com o senador, apenas os deputados federais serão recebidos pelo presidente eleito. "Não [vou participar]. É uma reunião apenas com os deputados. Os presidentes de partido que não são deputados não estão participando", falou o senador.

O futuro presidente foi filiado ao Progressistas durante 11 anos e deixou a legenda sem muita simpatia com Ciro Nogueira. Na semana passada, a jornalista Cristina Lobo, da Globo News, chegou a dizer que Bolsonaro "não tem o menor apreço" pelo senador piauiense.

Apesar disso, Ciro garante que sua relação com o ex-companheiro de partido é boa. "Bolsonaro é um amigo, uma pessoa que tenho respeito. Tem muito do que ele defende que eu concordo e muito do que ele defende que eu não concordo. Nas situações que forem boas para o Piauí e para o país ele vai contar com meu apoio totalmente", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NA ALEPI
AQUÉM DO ESPERADO, REFORMA É APROVADA
AQUÉM DO ESPERADO, REFORMA É APROVADA
UESPI
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
OPINIÃO
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
NA ALEPI
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)