COM OS PROGRESSISTAS, MAS SEM CIRO

Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro são ex-companheiros de partido (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica e José Cruz/Agência Brasil)

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, informou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deve se reunir com a bancada do partido esta semana. Será mais uma legenda a sentar com o futuro presidente. Ciro, no entanto, não vai ao encontro.

De acordo com o senador, apenas os deputados federais serão recebidos pelo presidente eleito. "Não [vou participar]. É uma reunião apenas com os deputados. Os presidentes de partido que não são deputados não estão participando", falou o senador.

O futuro presidente foi filiado ao Progressistas durante 11 anos e deixou a legenda sem muita simpatia com Ciro Nogueira. Na semana passada, a jornalista Cristina Lobo, da Globo News, chegou a dizer que Bolsonaro "não tem o menor apreço" pelo senador piauiense.

Apesar disso, Ciro garante que sua relação com o ex-companheiro de partido é boa. "Bolsonaro é um amigo, uma pessoa que tenho respeito. Tem muito do que ele defende que eu concordo e muito do que ele defende que eu não concordo. Nas situações que forem boas para o Piauí e para o país ele vai contar com meu apoio totalmente", falou.

Comente aqui