Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REUNIÃO
COM OS PROGRESSISTAS, MAS SEM CIRO

SENADOR CIRO NOGUEIRA CONFIRMA REUNIÃO DA BANCADA DO PROGRESSISTAS COM JAIR BOLSONARO, MAS SEM A PRESENÇA DELE NO ENCONTRO

10/12/2018 08:20 - Atualizado em 10/12/2018 08:31

Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro são ex-companheiros de partido (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica e José Cruz/Agência Brasil)

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, informou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deve se reunir com a bancada do partido esta semana. Será mais uma legenda a sentar com o futuro presidente. Ciro, no entanto, não vai ao encontro.

De acordo com o senador, apenas os deputados federais serão recebidos pelo presidente eleito. "Não [vou participar]. É uma reunião apenas com os deputados. Os presidentes de partido que não são deputados não estão participando", falou o senador.

O futuro presidente foi filiado ao Progressistas durante 11 anos e deixou a legenda sem muita simpatia com Ciro Nogueira. Na semana passada, a jornalista Cristina Lobo, da Globo News, chegou a dizer que Bolsonaro "não tem o menor apreço" pelo senador piauiense.

Apesar disso, Ciro garante que sua relação com o ex-companheiro de partido é boa. "Bolsonaro é um amigo, uma pessoa que tenho respeito. Tem muito do que ele defende que eu concordo e muito do que ele defende que eu não concordo. Nas situações que forem boas para o Piauí e para o país ele vai contar com meu apoio totalmente", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO