COM CANDIDATURA DE LUCI, FIRMINO PAULO APOSTA NO INTERIOR

Deputado confia em crescimento de bases (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) falou com o Política Dinâmica sobre a concorrência que vai enfrentar nas eleições deste ano com a candidatura da primeira-dama de Teresina, Luci Silveira (Progressistas). O tucano foi eleito em 2014 com o forte apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB), que agora vai somar esforços para a eleição da própria mulher.

Dos 26.623 votos que obteve nas eleições de 2014, ele conseguiu 16.226 votos somente em Teresina, ficando atrás apenas de Dr. Pessoa (PSD) na capital. Apesar disso, Firmino Paulo acredita que a candidatura de Luci não vai lhe causar problemas. O tucano assegura que conseguiu manter grande parte do trabalho com as pessoas que lhe ajudaram na capital em 2014 e aposta principalmente na expansão de suas bases eleitorais no interior do Estado.

"Fizemos um trabalho forte para oxigenar o PSDB no Estado. A gente tem levado muito o partido para o interior e consequentemente isso teve um fortalecimento do nosso nome no interior. Então eu acho que com esse fortalecimento e a continuação do nosso trabalho na cidade de Teresina, eu acredito que não teremos dificuldades nas eleições de 2018", disse.

Firmino Paulo, que é sobrinho do prefeito Firmino Filho, está no primeiro mandato de deputado estadual e diz que a primeira-dama Luci tem todo o direito de também concorrer ao cargo. Ele lembra que ela se filiou ao Progressistas por opção pessoal e acredita que a candidatura dela em outra sigla não vai afetar sua reeleição como deputado pelo PSDB.

Comente aqui