Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CIRO DIZ QUE SESAPI É ALVO DE DISPUTA POLÍTICA

EM POSTAGEM NUMA REDE SOCIAL, SENADOR AFIRMOU QUE DEPUTADO FEDERAL ASSIS CARVALHO E O SECRETÁRIO FLORENTINO BRIGAM PELO PODER

09/05/2020 09:39 - Atualizado em 09/05/2020 14:08

Senador volta a criticar governo do Estado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou as redes sociais neste sábado (9) para criticar a disputa que, segundo ele, existe entre o deputado federal Assis Carvalho (PT) e o secretário Florentino Neto (PT) pelo comando da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Segundo Ciro, a disputa pelo poder na pasta tem prejudicado muito a gestão.

"Em tempos de pandemia não há espaço para disputas políticas ou de poder. A disputa pelo comando na Secretaria de Saúde entre Florentino e Assis Carvalho tem prejudicado muito a gestão. Temos é que salvar vidas, em especial dos que mais precisam e dependem do serviço público", escreveu o senador no Twitter.

Nos últimos meses, Ciro tem usado o Twitter para fazer críticas ao Governo do Piauí. No meio político, todos sabem que a aliança dele com o governador Wellington Dias (PT) praticamente não existe mais, embora o Progressistas ainda mantenha a indicação de cargos na gestão.

LEIA TAMBÉM:
Assis rebate e diz que Ciro se guia por fake news

Comente!

ANTERIOR

CANDIDATO PROMETE MARÍLIA MENDONÇA: “É DISSO QUE O POVO GOSTA”

PRÓXIMA

CANDIDATO A PREFEITO DE TERESINA JÁ FOI VEREADOR EM DUAS CAPITAIS