Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CIRO DIZ QUE ELMANO ESTÁ NO PROJETO PARA 2022

SENADOR NÃO ASSEGURA PRESENÇA DE ELMANO EM CHAPA MAJORITÁRIA, MAS DIZ QUE ELE TEM PESO PARA DISPUTAR QUALQUER CARGO

29/09/2020 13:35 - Atualizado em 29/09/2020 13:49

Evento de filiação do senador Elmano Férrer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi questionado se o senador Elmano Férrer terá vaga na chapa majoritária dele nas eleições de 2022. Elmano deixou o Podemos e se filiou ao Progressistas nesta terça-feira (22). Para Ciro, o colega senador poderá estar na chapa majoritária se chegar em 2022 com condições para ocupar o espaço.

“Lógico. Ele está no nosso projeto. Tem vaga para os melhores. Se ele for o melhor candidato a governador ele vai ser, se for o melhor candidato a senador ele vai ser. O Elmano é um nome de referência. 2022 ainda está muito longe, mas nós vamos vir com o melhores quadros”, falou.

Ciro exibe ficha de filiação do senador Elmano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Recentemente, Elmano disse que pretende disputar a reeleição para o Senado em 2022. 

FILIAÇÃO

O evento de filiação do senador Elmano Férrer aconteceu na sede do Progressistas, na Zona Leste de Teresina. Apesar de badalado, a principal estrela não esteve no local. Elmano participou de forma remota e foi acompanhado pelo presentes em um telão. 

Elmano participou de forma retoma do evento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Além do senador Ciro Nogueira, estavam presentes os deputados federais Átila Lira e Iracema Portella, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde e outras lideranças políticas.

Comente!

ANTERIOR

KASSIO MARQUES É APROVADO NO PLENÁRIO DO SENADO

PRÓXIMA

EM JUNHO, VEREADOR CAIO BUCAR ALERTOU