CAIO BUCAR ANALISA CONVITE DO PATRIOTA

Caio Bucar é cortejado pelo Patriota (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Caio Bucar (PRTB) é mais um parlamentar municipal que recebeu convite para se filiar ao Patriota. A legenda pode se tornar a maior da Câmara Municipal de Teresina com a fusão do PRP. Apontado como um dos parlamentares mais conceituados da casa, Caio Bucar será uma das principais adesões do Patriota, caso a filiação aconteça.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (19), o vereador revelou detalhes do convite e disse que existe uma grande possibilidade dele ser aceito. A expectativa do Patriota ter uma das maiores bancadas do parlamento municipal é vista com bons olhos pelo político.

"Nos foi feito o convite e assim que tiver uma oportunidade, uma janela, nós vamos conversar, aprimorar e ouvir nossas bases. É um excelente partido, um excelente caminho. Já conta hoje com cinco vereadores [considerando os do PRP que vão se fundir] e pode se tornar a maior bancada desta casa", falou o vereador.

Caio já tem adiantado que não vai permanecer no PRTB, partido que não superou a cláusula de barreira nas eleições deste ano, mas que não vai se fundir com nenhuma outra sigla. Diante disso, ele aponta que a ida para o Patriota tem tudo para virar realidade. "Temos que ouvir nossos amigos, mas é uma possibilidade grande, muito real", concluiu.

Comente aqui