Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AUDÁCIA DO CRIME NOS ESPAÇOS DE PODER

EXPLOSÃO EM CAIXAS ELETRÔNICOS DENTRO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PIAUÍ EVIDENCIA ESCALADA DA INSEGURANÇA NO PIAUÍ

05/10/2020 10:50 - Atualizado em 05/10/2020 11:18

Criminosos explodiram caixas dentro do TRE-PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Que a insegurança tomou conta do Piauí, todos já sabem. Mas mesmo assim ainda temos motivos para nos surpreender a cada dia com a audácia dos criminosos e com a precariedade do nosso sistema de segurança. Em solo piauiense, parece que mais ninguém está protegido.

Neste fim de semana, bandidos explodiram caixas eletrônicos dentro do Tribunal Regional do Eleitoral do Piauí (TRE-PI). O local onde ficavam os caixas ficou destruído. O TRE, sede da Justiça Eleitoral do Piauí, fica em área privilegiada da capital, pertinho, inclusive, de outros poderes.

Mas essa não é a primeira vez que bandidos investem contra a sede de órgãos públicos importantes e bem localizados em Teresina. Em junho de 2018, criminosos invadiram a Câmara Municipal de Teresina durante a madrugada e explodiram caixas eletrônicos instalados no local.

Se até as sedes dos poderes são alvos fáceis para a bandidagem armada no Piauí, imagine a sensação de insegurança vivida pelos cidadãos comuns em suas casas, nas ruas e nos seus estabelecimentos comerciais. O pior é que a cada dia tudo parece piorar. Triste realidade!

Comente!

ANTERIOR

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR VIRA “META ELEITORAL” EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

PRÓXIMA

JOÃO PEREIRA DEFENDE INCENTIVO NA CONTRATAÇÃO DE JOVENS PARA 1º EMPREGO