ELMANO E A PRIMEIRA ESTRADA MUNICIPAL ASFALTADA DO INTERIOR PIAUÍ

Convênio já está assinado e recursos estão empenhados (Foto: Divulgação/Assessoria)

Bom Jesus, município distante 632 km de Teresina, terá a primeira estrada municipal asfaltada do interior do Piauí. Em um Estado carente de infraestrutura, a obra na zona rural de Bom Jesus é um marco. Ela será feita com R$ 5 milhões destinados pelo senador Elmano Férrer (Podemos).

O trecho a ser asfaltado vai ligar a comunidade de Piripiri, na zona rural do município, à BR-135, agora apelidada de rodovia da soja. Os recursos destinados por Elmano Férrer já estão empenhados e vão ser liberados pela Caixa Econômica Federal.

O convênio para construção da via na zona rural de Bom Jesus foi assinado na sexta-feira (31) pelo gerente da Caixa no Piauí e pelo prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB). O senador Elmano Férrer estava presente no ato de assinatura e comemorou nas redes sociais.

"Bom Jesus será o primeiro município do interior do Piauí a ter estrada municipal asfaltada. Com muita alegria, destinei R$ 5 milhões para asfaltar o trecho que liga a comunidade de Piripiri, na zona rural, à rodovia da soja. Bom Jesus é um grande polo do agronegócio e estratégico na região do Matopiba. Seguimos trabalhando por mais infraestrutura em todo o Piauí", escreveu.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), Elmano Férrer tem focado sua atuação na infraestrutura e viabilizado obras na capital e no interior do Piauí.

Comente aqui