ÁTILA DEFENDE UNIÃO E CONTINUIDADE DO MODELO WELLINGTON

Átila acredita que relação vai se harmonizar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) não se preocupa com os atritos recentes entre Progressistas e PT. Experiente na política, ele acha que quando chegar a eleição os dois partidos vão estar juntos novamente para ganhar a disputa e continuar o trabalho do governador Wellington Dias (PT). Átila, até alguns meses atrás, era oposição ao governo.

"Essas rusgas políticas são normais, mas terminam se conciliando justamente para buscar uma nova eleição visando dar continuidade ao trabalho que o Wellington faz no Piauí", disse.

Perguntado se o fato do Progressistas já ter anunciado que terá candidatura própria em 2022 não indica um rompimento vindouro entre as duas legendas, Átila pensa o contrário. Para ele, PT e Progressistas formam uma chapa quase imbatível. Na visão dele, é o que deve ocorrer.

"A tendência é harmonizar esses conflitos. Harmoniza porque uma chapa conjunta PT e PP é praticamente vitoriosa. Eu defendo essa conciliação, essa conversa permanente. O Ciro é um grande senador do Estado, que tem ajudado o Piauí e o governo do Wellington", concluiu.

Comente aqui