Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ÁTILA DEFENDE UNIÃO E CONTINUIDADE DO MODELO WELLINGTON

DEPUTADO FEDERAL ACREDITA QUE PROGRESSISTAS E PT VÃO ESTAR JUNTOS EM 2022 PARA GANHAR ELEIÇÃO E DAR CONTINUIDADE AO ATUAL GOVERNO

07/02/2020 11:46 - Atualizado em 07/02/2020 11:54

Átila acredita que relação vai se harmonizar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) não se preocupa com os atritos recentes entre Progressistas e PT. Experiente na política, ele acha que quando chegar a eleição os dois partidos vão estar juntos novamente para ganhar a disputa e continuar o trabalho do governador Wellington Dias (PT). Átila, até alguns meses atrás, era oposição ao governo.

"Essas rusgas políticas são normais, mas terminam se conciliando justamente para buscar uma nova eleição visando dar continuidade ao trabalho que o Wellington faz no Piauí", disse.

Perguntado se o fato do Progressistas já ter anunciado que terá candidatura própria em 2022 não indica um rompimento vindouro entre as duas legendas, Átila pensa o contrário. Para ele, PT e Progressistas formam uma chapa quase imbatível. Na visão dele, é o que deve ocorrer.

"A tendência é harmonizar esses conflitos. Harmoniza porque uma chapa conjunta PT e PP é praticamente vitoriosa. Eu defendo essa conciliação, essa conversa permanente. O Ciro é um grande senador do Estado, que tem ajudado o Piauí e o governo do Wellington", concluiu.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ