ÁTILA ADMITE POSSÍVEL CANDIDATURA AO SENADO

Parlamentar pode concorrer ao Senado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira (PSB) também pode entrar na disputa para senador em 2018. Atualmente no sétimo mandato como deputado, o político não descarta a candidatura ao cargo majoritário pela chapa de oposição.

Na quinta-feira (13), ele admitiu em entrevista a uma emissora de TV que existe a possibilidade de disputar uma das vagas. Átila afirmou que se realmente for candidato a senador não pretende colocar ninguém para lhe substituir na disputa pela Câmara Federal.

“Se eu for candidato ao Senado serei apenas candidato ao Senado”, falou o parlamentar.

O deputado afirmou ainda que apoiará o candidato a governador que o PSB decidir, principalmente se for candidatura própria. Ele lembrou que a composição nacional, onde o PSB é oposição ao grupo do PT, deve se repetir no Piauí.

NOVIDADE
Apesar de afirmar que não colocará ninguém próximo para lhe substituir na Câmara Federal em caso de uma possível candidatura ao Senado, o Política Dinâmica apurou que existe a possibilidade do filho dele, Átila Filho, concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

A ideia ainda é embrionária, mas tem sido estudada pelo núcleo familiar do deputado federal. Átila de Melo Lira, o Átila Filho, atualmente é diretor administrativo e financeiro da Faculdade Santo Agostinho (FSA), instituição de ensino superior de propriedade da família.

Comente aqui