Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSUNTO PARA FEVEREIRO

ELEIÇÃO PARA VAGA DEIXADA POR FERNANDO MONTEIRO NA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA SÓ SERÁ DISCUTIDA APÓS RECESSO PARLAMENTAR

07/01/2020 14:12 - Atualizado em 07/01/2020 14:20

Espaço na mesa diretora não será tratado agora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), informou nesta terça-feira (7) que a escolha do novo 1º vice-presidente da Assembleia só será discutida em fevereiro, quando a casa voltar do recesso parlamentar. O espaço ficou aberto após a morte do deputado estadual Fernando Monteiro.

Uma nova eleição vai ser realizada para o posto na mesa diretora, mas Themístocles adianta que espera um entendimento, o que dispensa a necessidade de concorrência para a vaga.

"Isso só em fevereiro nós vamos discutir. Eu vou discutir esse problema depois do dia 3 de fevereiro. Qualquer deputado, se quiser, pode disputar, mas o bom é o entendimento", falou.

A fala de Themístocles ocorreu logo após a efetivação de Bessah (Progressistas) no cargo de deputado, em cerimônia realizada nesta terça-feira na Assembleia. Bessah, que já exercia o mandato na condição de suplente, passa a ser titular com a morte de Fernando Monteiro.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
A MARCA DA MALANDRAGEM
A MARCA DA MALANDRAGEM
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS