Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSUNTO PARA FEVEREIRO

ELEIÇÃO PARA VAGA DEIXADA POR FERNANDO MONTEIRO NA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA SÓ SERÁ DISCUTIDA APÓS RECESSO PARLAMENTAR

07/01/2020 14:12 - Atualizado em 07/01/2020 14:20

Espaço na mesa diretora não será tratado agora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), informou nesta terça-feira (7) que a escolha do novo 1º vice-presidente da Assembleia só será discutida em fevereiro, quando a casa voltar do recesso parlamentar. O espaço ficou aberto após a morte do deputado estadual Fernando Monteiro.

Uma nova eleição vai ser realizada para o posto na mesa diretora, mas Themístocles adianta que espera um entendimento, o que dispensa a necessidade de concorrência para a vaga.

"Isso só em fevereiro nós vamos discutir. Eu vou discutir esse problema depois do dia 3 de fevereiro. Qualquer deputado, se quiser, pode disputar, mas o bom é o entendimento", falou.

A fala de Themístocles ocorreu logo após a efetivação de Bessah (Progressistas) no cargo de deputado, em cerimônia realizada nesta terça-feira na Assembleia. Bessah, que já exercia o mandato na condição de suplente, passa a ser titular com a morte de Fernando Monteiro.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS