ASSIS VÊ IMPACTO COM ÁUDIOS DE CIRO

Assis fala que áudio devia ter sido evitado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O início da primeira semana de dezembro no Piauí é marcado pela polêmica do áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira. O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, avaliou que a gravação tem tido impacto e afirmou que ela poderia ter sido evitada.

"Não tive a oportunidade de falar com muitas pessoas. Tenho ouvido os áudios como todos os outros. Tem tipo grande impacto, viralizou e todo mundo comenta sobre esses áudios. Eu acho que poderia ter sido evitado", falou o deputado.

Nos áudios, Ciro faz projeções para 2022, fala em "brigar" com Wellington Dias (PT) e até em vê-lo derrotado numa eventual candidatura do petista a senador. Indagado se a gravação provoca problemas na base aliada, Assis voltou a dizer que ela poderia ter sido evitada.

"Eu acho que se não tivesse sido feita teria sido melhor. Eu não sei [como fica a aliança com o Progressistas a partir de agora]. Política é uma coisa muito dinâmica. De qualquer maneira, eu acho que foi desnecessário", concluiu o petista sem querer aumentar a polêmica.

Comente aqui