Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSIS SOBRE LULA E O PAPA: “O FASCISMO FICA DESESPERADO”

DEPUTADO FEDERAL PIAUIENSE COMENTA AGENDA DO EX-PRESIDENTE LULA COM O PAPA FRANCISCO E PROVOCA O JAIR BOLSONARO

08/02/2020 11:20 - Atualizado em 08/02/2020 11:36

Assis celebra encontra de Lula e o Papa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) comemora a agenda do ex-presidente Lula com o Papa Francisco. O encontro dos dois líderes está previsto para o próximo dia 13 no Vaticano.

Na avaliação de Assis, o fato de Lula ser recebido pelo papa deixa o fascismo desesperado. O deputado destacou que não é qualquer um que tem moral para ser recebido pelo pontífice.

"Foi solicitada uma agenda e, por incrível que pareça, dentro de uma semana o papa liberou. Ele não libera pra ninguém porque agenda do papa é agenda do papa. É pra você ver o grau de importância do presidente Lula. Isso deixa o fascismo desesperado.", falou.

Assis disse que a prioridade do PT no momento é o encontro de Lula e Francisco. Ele ainda alfinetou e disse que o presidente Bolsonaro dificilmente conseguiria agenda com o papa.

"Vai lá o presidente do Brasil pedir uma agenda pra ver se ele consegue. Não consegue e o Lula consegue. Isso deixa eles em polvorosa", comentou o deputado esbanjando alegria.

VINDA AO PIAUÍ

Conforme Assis Carvalho, tão logo o ex-presidente retorne dessa agenda internacional, o PT deverá organizar a agenda de viagens dele pelo Brasil. Os petistas piauienses aguardam a vinda de Lula ao Piauí nos próximos meses. Um dos objetivos da vinda dele ao Estado é reforçar a pré-campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU