Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CHAPAS
RECADO DADO: “PARTIDO DECENTE NÃO FAZ ISSO”

DEPUTADO FEDERAL DIZ QUE DISCORDÂNCIAS NA MONTAGEM DA CHAPA PROPORCIONAL NÃO DEVEM SER LEVADAS PARA O GOVERNADOR

12/03/2018 13:16 - Atualizado em 12/03/2018 13:31

Deputado manda recado a partidos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, falou nesta segunda-feira (12) sobre a formação das chapas proporcionais para as eleições deste ano. Ele voltou a defender que o PT tenha chapa pura, assim como foi decidido entre os petistas. O problema é que alguns partidos não concordam com a ideia. Perguntado se essas discordâncias na montagem da chapa proporcional não atrapalham as alianças do governador, Assis mandou o recado.

"Eu acho que um partido decente que quer fazer uma aliança com o Wellington não deveria colocar isso no colo do governador. O governador tem que cuidar de outras coisas, da administração do estado e de tantas coisas. Eu acho uma indelicadeza os partidos estarem colocando isso no colo do governador. O PT evita que isso aconteça. Nós vamos tratar com ele na hora oportuna, lá perto das convenções. Os partidos que fazem isso eu quero aconselhar que não façam para que o governador tenha mais tempo de cuidar do estado", falou.

Ainda conforme o deputado, Wellington Dias tem problemas demais para administrar na Segurança Pública e também dificuldades decorrentes do que classifica como "golpe de 2016", se referindo ao impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

"Eu acho que os partidos é que tem que se reunir. Reunir seus diretórios, tomar suas decisões, montar suas estratégias. Então acho que não é bom estar envolvendo o governador numa hora de tamanha crise como essa numa situação que diz respeito aos partidos", falou.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA em 12 de março de 2018 às 16:03

    Somos obrigados ouvir tanta coisa. ainda vem este deputado petista, com arrogância.O governador, sò fala em politica está preocupado,somente com sua reeleição.

Notícias relacionadas
LULA CANDIDATO
HADDAD DIZ QUE POSIÇÃO DA ONU DEVE SER CUMPRIDA
HADDAD DIZ QUE POSIÇÃO DA ONU DEVE SER CUMPRIDA
MINISTRO
RECUSOU A CAJUÍNA
RECUSOU A CAJUÍNA
ELEIÇÕES
“LUCIANO FOI O GRANDE VENCEDOR”, DIZ FIRMINO SOBRE DEBATE
“LUCIANO FOI O GRANDE VENCEDOR”, DIZ FIRMINO SOBRE DEBATE
CONFRONTO
O MAIS DURO CONTRA O GOVERNADOR
O MAIS DURO CONTRA O GOVERNADOR