RECADO DADO: “PARTIDO DECENTE NÃO FAZ ISSO”

Deputado manda recado a partidos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, falou nesta segunda-feira (12) sobre a formação das chapas proporcionais para as eleições deste ano. Ele voltou a defender que o PT tenha chapa pura, assim como foi decidido entre os petistas. O problema é que alguns partidos não concordam com a ideia. Perguntado se essas discordâncias na montagem da chapa proporcional não atrapalham as alianças do governador, Assis mandou o recado.

"Eu acho que um partido decente que quer fazer uma aliança com o Wellington não deveria colocar isso no colo do governador. O governador tem que cuidar de outras coisas, da administração do estado e de tantas coisas. Eu acho uma indelicadeza os partidos estarem colocando isso no colo do governador. O PT evita que isso aconteça. Nós vamos tratar com ele na hora oportuna, lá perto das convenções. Os partidos que fazem isso eu quero aconselhar que não façam para que o governador tenha mais tempo de cuidar do estado", falou.

Ainda conforme o deputado, Wellington Dias tem problemas demais para administrar na Segurança Pública e também dificuldades decorrentes do que classifica como "golpe de 2016", se referindo ao impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

"Eu acho que os partidos é que tem que se reunir. Reunir seus diretórios, tomar suas decisões, montar suas estratégias. Então acho que não é bom estar envolvendo o governador numa hora de tamanha crise como essa numa situação que diz respeito aos partidos", falou.

Comente aqui