Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSIS CHAMA GESTÃO MÃO SANTA DE “POPULISMO GAIATO”

DEPUTADO FEDERAL PETISTA FALA QUE WELLINGTON DIAS TEM INTERESSE NA ELEIÇÃO DE PARNAÍBA E ALFINETA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO MÃO SANTA

03/02/2020 13:25 - Atualizado em 03/02/2020 13:30

Assis falou sobre eleição em Parnaíba (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, declarou nesta segunda-feira (3) que o melhor candidato para derrotar o esquema político de Mão Santa em Parnaíba é o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB). Ele ainda classificou de "populismo gaiato" a gestão do atual prefeito da cidade. Em 2016, Mão Santa derrotou o petista Florentino Neto na disputa.

"Onde não tem segundo turno a gente tem que fazer um esforço muito grande para construir candidaturas mais fortes no primeiro turno. Em Parnaíba, todos sabem que o candidato mais forte para derrotar o populismo gaiato que se instalou naquela prefeitura é o nosso sempre líder Zé Hamilton. Eu estou defendendo o nome dele", falou o deputado.

Além de Zé Hamilton, a base do governador Wellington Dias (PT) tem o deputado estadual Dr. Hélio (PL) como pré-candidato a prefeito em Parnaíba. No entanto, Assis acredita que o governador vai definir o impasse sobre qual dos dois deverá enfrentar Mão Santa. Como não tem segundo na cidade, uma divisão da oposição facilitaria a reeleição do atual prefeito.

"Essa missão o governador vai tratar com muito cuidado na hora oportuna. O governador é um grande líder, tem muito jeito para resolver essas questões e todos sabem o interesse que ele tem na eleição de Parnaíba. Então acredito que hora oportuna haverá entendimento. Se puder fazer essa construção, eu acho que será muito bom para Parnaíba", concluiu.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS