ASSEMBLEIA VOLTA A SUSPENDER ATIVIDADES

Themístocles Filho comunicou suspensão (Foto: Reprodução/Vídeo/Alepi)

A Assembleia Legislativa do Piauí voltou a suspender as atividades presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Em comunicado à imprensa nesta quarta-feira (15), a Presidência da Alepi disse que as sessões presenciais ficarão suspensas até agosto

"Após entendimento entre os deputados estaduais, a Assembleia Legislativa do Piauí comunica que estarão suspensas até o mês de agosto as sessões presenciais no Palácio Petrônio Portela. As votações continuarão ser desenvolvidas no plenário virtual sendo transmitidas pela TV Assembleia, canal 16", diz o comunicado.

Recentemente, os deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Arcoverde (Progressistas) contraíram a Covid-19. A suspensão foi um pedido de vários parlamentares. Antes mesmo da retorno das atividades na Assembleia no dia 29 de junho, muitos deputados já criticavam o retorno.

Nesta quarta-feira, o presidente Themístocles Filho (MDB) explicou que alguns deputados testaram positivo para a Covid-19, chegou a dizer que eles não sabem onde pegaram, mas que, para evitar problemas e manter a harmonia na Assembleia, decidiu suspender as atividades. 

Comente aqui