AQUELE ENCONTRO

Pessoa, Themístocles e Jeová Alencar em clima de descontração após reunião

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa esteve na manhã desta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele se reuniu com o presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho (MDB), e o vereador Jeová Alencar (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Na pauta do encontro, política e sucessão municipal em 2020. Pessoa é cortejado por Themístocles para se filiar ao MDB, partido que Jeová também deve se filiar. Mesmo sem admitir publicamente, o presidente da Assembleia estuda ter os dois numa chapa em 2020.

Após sair do encontro, Dr. Pessoa admitiu que está "no rumo do MDB". Há cerca de duas semanas, ele esteve na Câmara Municipal de Teresina reunido com Jeová Alencar, ocasião em que afirmou ser "candidatíssimo" a prefeito da capital no próximo ano.

Dessas conversas de Themístocles com a dupla Jeová e Pessoa pode até não sair nenhuma chapa em 2020, mas a intenção de mandar recados está sendo bem clara. O sorrisos na foto acima, por si só, têm um significado, afinal, nesse mundo da política quase tudo vale.

Comente aqui