Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REAÇÃO
APÓS PRESSÃO DE CIRO, VENÂNCIO DEVE DEIXAR O PROGRESSISTAS

VEREADOR FICOU INDIGNADO COM PRESSÃO FEITA POR CIRO NOGUEIRA E ADMITE QUE VAI DECIDIR SEU RUMO TÃO LOGO PASSE A ELEIÇÃO DA ALEPI

24/01/2019 14:30 - Atualizado em 24/01/2019 14:49

Venâncio (à direita) não gostou da postura de Ciro (Fotos: PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio Cardoso deverá deixar o Progressistas, legenda pela qual foi eleito em 2016 na capital. O estopim foi a pressão que levou do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, para que ele convencesse sua mãe, a deputada estadual Flora Izabel (PT), a votar em Hélio Isaías na eleição para presidência da Assembleia.

Procurado pelo Política Dinâmica nesta quinta-feira (24), o jovem vereador afirmou que tão logo passe a eleição da Assembleia, vai decidir a situação. Venâncio argumentou que "esses dias estão muito pesados" e que vai esperar passar o dia 1º de fevereiro para avaliar tudo.

Ciro Nogueira teria ameaçado tirar cargos de Venâncio na prefeitura de Teresina, onde o prefeito Firmino Filho (PSDB) é seu aliado, e trabalhar para tomar postos indicados por Flora Izabel no governo do estado, além de expulsar o próprio vereador do partido. As informações não foram negadas por Venâncio desde que o episódio veio à tona na quarta-feira (23).

Comentários (422)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222