ALIADO DE FIRMINO RECORRE AO GOVERNO DO ESTADO POR MELHORIAS EM TERESINA

Parlamentar foi recebido por superintendente do governo (Foto: Divulgação/Assessoria)

O vereador Joaquim do Arroz (PRP), da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), procurou o governo estadual em busca de melhorias para a capital. Nesta segunda-feira (11), ele se reuniu com o superintendente de Articulação da Gestão Governamental, Pedro Calisto, para solicitar implantação de pontos de internet gratuita em algumas comunidades de Teresina, assim como melhorias de mobilidade urbana.

“O diálogo entre a Câmara de Vereadores e governo do Estado tem sido bastante aberto, tanto que hoje fui recebido pelo superintendente [Pedro Calisto], para fazer solicitações que o governo tem capacidade rápida de resolutividade, como na questão de mobilidade urbana e implantação de pontos de internet grátis”, explicou o vereador.

Entre as comunidades que o parlamentar solicitou a implantação de internet estão Vila Wall Ferraz e Vila Carolina, na Zona Sul, Poty Velho e Santa Maria da Codipi na Zona Norte e Taboca do Pau Ferrado, na zona rural. Ele destacou que as localidades merecem atenção e prometeu voltar a buscar apoio da administração estadual para suas demandas.

“Essas comunidades merecem uma atenção especial. E assim que conseguirmos efetivar esse pedido, vamos trazer mais solicitações, tentado sempre atender os locais que tenham essa necessidade”, completou.

Outra solicitação feita pelo vereador foi a implantação de uma academia popular na “Praça dos Bambus” localizada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. De acordo com ele, a academia irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente os da terceira idade.

Comente aqui