ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO

Aldo Rebelo em visita à cidade de Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-ministro e pré-candidato a presidente da República, Aldo Rebelo (Solidariedade), está em Teresina nesta sexta-feira (25). Ao chegar para evento na Associação Piauiense de Municípios (APPM), ele revelou que torce para o PT conseguir êxito na tentativa de registrar a candidatura do ex-presidente Lula, de quem ele foi ministro. Apesar disso, ressaltou que as eleições de 2018 não podem depender apenas de uma única candidatura.

"O PT tem todo o direito de manter a candidatura do presidente Lula. Torço para que tenha êxito nessa tentativa. Ele é o homem que lidera as pesquisas para as eleições no Brasil, mas as eleições podem depender de uma candidatura. As eleições precisam ter uma agenda. Como é que o país vai retomar o crescimento da economia, reduzir as desigualdades? Como o país vai avançar na consolidação da democracia que este em baixa? Isso não pode depender de uma candidatura. Depende também das outras candidaturas que são legítimas", falou.

Aldo Rebelo também condenou a intolerância no país e o ódio difundido através das redes sociais. Para ele, é preciso haver uma agenda que una todas as forças sociais e diminua a divisão entre os brasileiros. “Nós podemos nos unir em torno dessa agenda e não de uma agenda que divida e fragmente o país como muitas vezes tem acontecido”, comentou.

Comente aqui