AGUARDANDO IGUAL O THEMÍSTOCLES

Emedebista diz que ainda vai decidir (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior (MDB) disse nesta sexta-feira (10) que ainda não definiu o candidato a governador que vai apoiar. Apesar do partido dele estar na base aliada do governador Wellington Dias (PT), o político não parece muito disposto a votar na reeleição do petista. Ele falou em "frustração" no processo de escolha do candidato a vice.

"Ainda não [defini]. Eu estou exatamente como o deputado Themístocles Filho, aguardando um pouco, deixando baixar a poeira. Foi frustrada a nossa expectativa, pois o MDB estava lutando para o deputado Themístocles ser candidato a vice, mas aconteceu o que aconteceu. Estou aguardando e tão logo tomemos essa decisão nós vamos anunciar", falou.

Luiz Júnior disse que está conversando e ouvindo algumas pessoas sobre as eleições deste ano. Questionado se vai seguir a decisão de Themístocles Filho ou se vai acompanhar o prefeito Firmino Filho (PSDB), ele falou que mantém conversas com os dois. 

"Estou conversando com todo mundo. Com o prefeito, alguns candidatos e com o deputado [Themístocles]. Eu vou tomar uma decisão e vou definir qual candidato apoiar", garantiu.

Comente aqui