Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
AGUARDANDO IGUAL O THEMÍSTOCLES

VICE-PREFEITO DE TERESINA AFIRMA QUE AINDA NÃO DEFINIU QUEM VAI APOIAR PARA O GOVERNO DO ESTADO E CITA ESPERA DE THEMÍSTOCLES FILHO

10/08/2018 15:21 - Atualizado em 10/08/2018 15:32

Emedebista diz que ainda vai decidir (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior (MDB) disse nesta sexta-feira (10) que ainda não definiu o candidato a governador que vai apoiar. Apesar do partido dele estar na base aliada do governador Wellington Dias (PT), o político não parece muito disposto a votar na reeleição do petista. Ele falou em "frustração" no processo de escolha do candidato a vice.

"Ainda não [defini]. Eu estou exatamente como o deputado Themístocles Filho, aguardando um pouco, deixando baixar a poeira. Foi frustrada a nossa expectativa, pois o MDB estava lutando para o deputado Themístocles ser candidato a vice, mas aconteceu o que aconteceu. Estou aguardando e tão logo tomemos essa decisão nós vamos anunciar", falou.

Luiz Júnior disse que está conversando e ouvindo algumas pessoas sobre as eleições deste ano. Questionado se vai seguir a decisão de Themístocles Filho ou se vai acompanhar o prefeito Firmino Filho (PSDB), ele falou que mantém conversas com os dois. 

"Estou conversando com todo mundo. Com o prefeito, alguns candidatos e com o deputado [Themístocles]. Eu vou tomar uma decisão e vou definir qual candidato apoiar", garantiu.

Comentários (356)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE