Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
AGUARDANDO IGUAL O THEMÍSTOCLES

VICE-PREFEITO DE TERESINA AFIRMA QUE AINDA NÃO DEFINIU QUEM VAI APOIAR PARA O GOVERNO DO ESTADO E CITA ESPERA DE THEMÍSTOCLES FILHO

10/08/2018 15:21 - Atualizado em 10/08/2018 15:32

Emedebista diz que ainda vai decidir (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior (MDB) disse nesta sexta-feira (10) que ainda não definiu o candidato a governador que vai apoiar. Apesar do partido dele estar na base aliada do governador Wellington Dias (PT), o político não parece muito disposto a votar na reeleição do petista. Ele falou em "frustração" no processo de escolha do candidato a vice.

"Ainda não [defini]. Eu estou exatamente como o deputado Themístocles Filho, aguardando um pouco, deixando baixar a poeira. Foi frustrada a nossa expectativa, pois o MDB estava lutando para o deputado Themístocles ser candidato a vice, mas aconteceu o que aconteceu. Estou aguardando e tão logo tomemos essa decisão nós vamos anunciar", falou.

Luiz Júnior disse que está conversando e ouvindo algumas pessoas sobre as eleições deste ano. Questionado se vai seguir a decisão de Themístocles Filho ou se vai acompanhar o prefeito Firmino Filho (PSDB), ele falou que mantém conversas com os dois. 

"Estou conversando com todo mundo. Com o prefeito, alguns candidatos e com o deputado [Themístocles]. Eu vou tomar uma decisão e vou definir qual candidato apoiar", garantiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR