ADVOGADO DE JOSÉ DIRCEU VEM AO PIAUÍ

Advogado participa de evento jurídico na cidade de Parnaíba (Foto: Tiago Queiroz/AE)

O advogado criminalista Roberto Podval, que tem entre seus clientes o ex-ministro José Dirceu (PT), será um dos palestrantes do “Diálogo sobre Advocacia”. O evento jurídico acontece a partir das 19h desta quinta-feira (5), em Parnaíba. Podval também defende Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato da menina Isabella em 2008. 

Com o objetivo de promover um diálogo aos profissionais e estudantes de Direito de Parnaíba e região, o evento com Podval deve destacar o exercício prático na área, atualizando sobre temas relevantes no aspecto jurídico-social. As inscrições gratuitas continuam abertas e poderão ser realizadas diretamente no local do evento.

“Diálogo sobre Advocacia” conta ainda com palestras de Álvaro Mota, presidente do Instituto de Advogados Piauienses; Celso Barros Neto, conselheiro federal da OAB; Jane Araújo, especialista em Direito Constitucional; Daniel Romero, do Instituto Brasileiro de Direito de Defesa e Alexandre Lopes, vice-presidente da Caixa de Assistência do Advogado do Piauí.

Comente aqui