Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
A PAZ ESTEJA CONVOSCO

DURANTE ENCONTRO NA CASA DO DEPUTADO EVALDO GOMES, CIRO NOGUEIRA E MARCOS VINÍCIUS ENCERRAM CLIMA DE ANIMOSIDADE QUE VINHA DESDE 2018

30/08/2019 13:44 - Atualizado em 30/08/2019 14:10

Encontro aparou arestas entre Marcos e Ciro Nogueira (Foto: Divulgação/Solidariedade)

O presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, e o vice-presidente da legenda, Marcos Vinícius Dias, se reuniram na manhã desta sexta-feira (30) com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). O encontro aconteceu na casa de Evaldo, em Teresina.

A intenção principal foi encerrar a animosidade entre Ciro e Marcos Vinicius. Os dois líderes se desentenderam em 2018, ano em que ambos foram candidatos a senador. No auge da crise entre eles, em julho do ano passado, Marcos Vinícius chamou Ciro de "corrupto" e classificou como "casal da propina" o senador e a deputada federal Iracema Portella.

Marcos Vinícius e Ciro se desentenderam em 2018 (Foto: Divulgação/Solidariedade)

Após o encontro desta sexta-feira, o deputado Evaldo Gomes informou que a animosidade entre Ciro e Marcos Vinícius foi superada. "Selamos a paz", disse em contato com o Política Dinâmica. O parlamentar falou ainda que na reunião foi tratado sobre as eleições municipais de 2020 na capital e no interior e sobre o pleito de 2022.   

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS
PT NÃO SABE O QUE QUER
PT NÃO SABE O QUE QUER
MARCELO DIZ PORQUE É CONTRA CPI DA LAVA TOGA
MARCELO DIZ PORQUE É CONTRA CPI DA LAVA TOGA
TETO QUE NÃO DÁ SOMBRA
TETO QUE NÃO DÁ SOMBRA