GESSY ANUNCIA NA SEXTA-FEIRA (20) QUEM VAI APOIAR

Candidata ainda não anunciou sua posição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PSC, partido da candidata Gessy Fonseca, vai anunciar na próxima sexta-feira (20) a posição dela sobre o segundo turno da eleição na capital. No entanto, a sigla condenou a atitude de alguns dos seus candidatos a vereador que declararam apoio a Dr. Pessoa (MDB).

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (17), o partido nega boatos de que Gessy já tenha tomado alguma decisão sobre quem apoiar e ainda promete acionar a Justiça Eleitoral contra os candidatos a vereador que declararam apoio Pessoa. O PSC alega infidelidade partidária.

Veja a nota na íntegra:

O Partido Social Cristão (PSC-PI) vem por meio desta nota esclarecer que não tomou posicionamento de apoio da candidata Gessy Fonseca aos demais candidatos que estão disputando o segundo turno.

Além disso, o PSC, estrategicamente, não concorda com o posicionamento dos vereadores que declararam apoio ao Dr. Pessoa. Vale ressaltar que tal ação caracteriza infidelidade partidária, logo os responsáveis serão acionados judicialmente.

O posicionamento de Gessy Fonseca, que teve uma votação expressiva, será anunciado durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira (20), às 11h, na sede do partido, localizada Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Teresina.

LEIA TAMBÉM:
Gessy: a surpresa da eleição em Teresina

Comente aqui