Zé Filho ameaça ir para PPS

Por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O convite formalizado do PPS ao ex-governador Zé Filho (PMDB) para que ele fizesse parte da sigla, fez com que os peemedebistas começassem a articular argumentos para fazer com que a saída do PMDB não fosse necessária.

O deputado estadual João Madinson (PMDB) afirmou que o PMDB já está começando a conversar sobre a questão e que, em breve, tratarão do assunto com o próprio Zé Filho. Ele acredita que não há problemas no partido e que por isso, Filho não deva sair.

“Ficaremos triste se isso acontecer e estamos fazendo o que está ao nosso alcance para que não aconteça. Ele teve participação muito grande para eleger nossos deputados estaduais. Nós não temos nenhum problema com ele para que isso ocorra”, afirma.

Madison deixou escapar ainda que, a expectativa do PMDB é de que o nome do ex-governador seja lançado como candidato a deputado federal em 2018. “Vamos trabalhar para tirar isso da cabeça do nosso ex-governador e vamos incentivá-lo para termos o deputado federal mais votado em 2018. É isso que nós queremos”, finalizou. 

Comente aqui