NOTÍCIAS

WELLINGTON? NÃO! JOEL? MUITO MENOS!

DIONÍSIO CARVALHO, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO: AVALIANDO O DESGASTE DE WELLINGTON DIAS E “FARSA” DE JOEL RODRIGUES, AMBIENTALISTA VÊ CHANCES DE ELEIÇÃO

22/02/2022 10:55

O jornalista e ambientalista Dionísio Carvalho se coloca no meio de Wellington Dias (PT) e Joel Rodrigues (Progressista) na disputa pelo Senado. Aos 36 anos, ele acredita que é possível vencer a polarização entre os candidatos da base do governo e o principal nome de oposição. Pré-candidato ao Senado com as pautas ambientais e da honestidade, Dionísio foi entrevistado pelo Política Dinâmica.

De besta, só a cara: ambientalista vê cenário de disputa para o Senado mudando quando eleitor perceber que Wellington e Joel são a mesma coisa (foto: Jailson Soares | PD)

Ele criticou o governador Wellington Dias por usar o nome do ex-presidente Lula para ser novamente eleito para o senado e aposta no desgaste de Wellington pelos seus quatro mandatos de governador. “O nome de Wellington Dias é batido. Ele quer usar o Lula para ser eleito. Wellington não é o Lula e Lula não é Wellington”, disse.

Esperança que se rega todos os dias: Dionísio diz que as verdades sobre Wellington Dias vão crescer até o fim da campanha, e o petista vai cair (foto: Jailson Soares | PD)

Já contra Joel Rodrigues, Dionísio Carvalho usa o argumento de que o prefeito de Floriano até pouco tempo integrava a base de Wellington e agora dispara críticas contra o governo. “O Joel Rodrigues que até ontem estava com o governador Wellington Dias é oposição?”, questionou.

Pode até faltar estrutura, mas vai sobrar disposição pra percorrer o Piauí, afirma Dionísio Carvalho (foto: Jailson Soares | PD)

Dionísio reconhece que não tem estrutura que se compare nem de longe com as de seus adversários, mas alega que ele tem uma coisa que seus adversários não têm: a oportunidade de fazer uma campanha falando verdades.

Confira a entrevista na qual ele dispara algumas delas!


Comente