VICE-PREFEITO PUXANDO O TAPETE NO PSB

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), pode permanecer no Partido Socialista Brasileiro (PSB) e deixar de lado a ideia de comandar outro partido. Robert que já foi cortejado pelo MDB e andou sondando o DEM, pode desistir de deixar o PSB e até mesmo pleitear a presidência do partido.

Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB).

Para isso acontecer, o atual presidente que é o ex-governador Wilson Martins anunciou que poderia deixar o partido, isso abriu brechas para Robert permanecer na sigla e até se tornar o presidente estadual. "Com certeza assumiria a presidência, só se não deixarem. Hoje, a pessoa mais importante do partido é o Wilson Martins que é o atual presidente estadual. Óbvio que todos os membros são importantes, mas por graduação logo depois do Wilson Martins está o vice-prefeito de Teresina”, ressaltou Robert.

No início do ano, em mais uma das suas falas polêmicas, o vice-prefeito de Teresina disse que gostaria de comandar um partido. Um desses partidos poderia ser o DEM, ao qual já foi filiado, porém isso esbarraria no atual presidente do partido que é o ex-vice-prefeito de Teresina Rooney Lustosa (DEM), que não gostou nada da declaração.

Robert Rios também foi cortejado pelo deputado Henrique Pires para ingressar no MDB e quem sabe até disputar pelo partido um cargo majoritário para as eleições 2022. Porém, os planos de mudar do partido podem ficar para depois caso haja mudanças dentro do PSB, que atualmente é um dos partidos apoiadores do governo Wellington Dias (PT). “Se ele [o Wilson Martins] deixar o PSB, eu não vou deixar e ficarei no PSB”, reforçou Robert.

 O vice-prefeito já disse aos quatro cantos da cidade que tem o desejo de ser colocado como nome da 3ª via. ”Sei que não tenho a densidade eleitoral para ser um candidato, mas se não aparecer ninguém pra ser candidato, eu estou disponível”, ressaltou Robert Rios.

Comente aqui