Vereadores reclamam de atraso em inauguração de obras

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

Alguns vereadores têm comentado sobre o anúncio da inauguração de obras durante as comemorações do aniversário de Teresina. Os 163 da Capital, não têm muito o que comemorar, de acordo com o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB). De acordo com o parlamentar, algumas das obras a serem inauguradas ainda são da administração passada.

“Essas inaugurações são só continuação do que o Elmano fez. O primeiro ano dele, as obras inauguradas eram 100% do Elmano. No segundo ano, foram 90%. Agora não vai ser diferente”, afirma o vereador, questionando sobre as obras da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Obras a serem inauguradas são, em sua maioria, da gestão de Elmano, segundo vereador. (Foto: Divulgação)

“Cadê as obras da Integração? Cadê as outras obras que eram para ser executadas em Teresina. Será que vão se passar quatro anos e não se termina nem as obras começadas pelo Veín?”, afirma Paulo Roberto.

Para Antônio José Lira (DEM) o problema está em inaugurar a estrada conhecida como Estrada das Sete Ladeiras. De acordo com o parlamentar, a obra não foi finalizada e não poderia estar entre aquelas que vão ser inauguradas.

Vereador reclama de inauguração de obras inacabadas. (Foto: Política Dinâmica)

O roteiro de aniversário da capital conta com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e da reforma do Hospital do Monte Castelo, que estarão abertas para o atendimento da população já a partir de agosto.

Firmino lançou hoje (29) o cronograma de inauguração de obras. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Teresina)

Além disso, serão inauguradas também, escolas, quadras cobertas, Centro Esportivo Parentão, e obras de asfaltamento e de sistemas de abastecimento de água.

Comente aqui