Vereador Tiago Vasconcelos ainda anda indeciso sobre novo partido

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo 

O vereador Tiago Vasconcelos ainda não sabe para onde ir, mas tem certeza que não ficará no PSB. Ele anunciou há mais de um mês a sua saída da sigla e chegou a rejeitar o cargo de presidência, mas ainda não definiu para qual partido deverá ir agora. Segundo ele, não é falta de opção, é mais rigor na escolha, do que outras questões.

Ele afirma ter recebido convite de pelo menos dez partidos, dos quais dois ainda estão na berlinda. O parlamentar evita falar as siglas e diz que “é preciso ter certa prudência”, já que para escolher o partido é preciso “ver a relação da coligação com o prefeito Firmino e ver as possibilidades de candidatura nesse grupo”.

Vereador está na indecisão entre duas siglas. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

O apoio à possível reeleição do prefeito da capital, seguramente, será um ponto forte na escolha dessa nova sigla. “Quanto a questão de base, nós fizemos um compromisso firmado com a reeleição do prefeito Firmino Filho. Compromisso firmado baseado no atendimento de demandas que apresentamos para o município de Teresina”, afirma.

Sobre a sua pré-candidatura à reeleição, Tiago diz estar confiante, e garante que o trabalho prestado durante a legislatura ajudará neste pleito. “A base política vem do seu papel em seu mandato. Atuamos em todas as áreas de Teresina. Isso deu certo nas eleições passadas e acho que isso também funcione esse ano”, finaliza. 

Comente aqui