TV Antena 10 recebe homenagem na Assembleia

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

Aconteceu hoje (17), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma sessão solene conjunta à Câmara Municipal de Teresina, que homenageou à Rede Record de Televisão e TV Antena 10, afiliada da emissora no Piauí. O evento contou com a participação de atores nacionais e diretores dos sistemas de televisão. A homenagem foi proposta pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (PMDB) e o vereador Ricardo Bandeira (PSDC).

O presidente nacional da Rede Record, Luís Cláudio, agradeceu a homenagem e afirmou que não tem sido fácil trabalhar com empreendedorismo no Brasil, ressaltando a crise nacional; mesmo assim, Cláudio avaliou positivamente a recepção do público à novela Os Dez Mandamentos, exibida em rede nacional.

Presidente da Rede Record afirmou que é difícil ser empreendedor no Brasil. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

“Quero muito agradecer à todos. Não é fácil ser empreendedor no Brasil. Só quem empreende sabe como é pesado comandar e gerar emprego nesse país. Sabe como é injusto, difícil e árduo. Mas estamos felizes por essa homenagem e pelo sucesso da nossa teledramaturgia”, afirmou.

Para José Elias Tajra, presidente do grupo que gerencia a TV Antena 10 do Piauí, se disse emocionado com a homenagem prestada pelas casas legislativas. “Eu e toda a minha família queremos agradecer aos vereadores e deputados por essa oportunidade belíssima de estarmos juntos. Tenho 75 anos e 313 dias de idade; e 1,72 de altura. Vejam vocês o tamanho da minha felicidade”, afirmou.

Elias Tajra agradeceu a homenagem e falou de felicidade.

O Diretor Executivo da TV Antena 10, Tony Trindade, afirmou que a homenagem é justa e cabível. “É um brilhante trabalho o que tem sido feito pela TV Antena 10 nestes anos. E a parceria com a Rede Record tem consolidado esse trabalho belíssimo”, afirmou.

Tony destacou o trabalho da TV Antena 10 no Piauí.

O presidente Themístocles Filho afirmou que a homenagem era justíssima e reconhecia a coragem e a competência da Rede Record de adotar um modelo que resgata os valores familiares “e me faz crer que a humanidade ainda pode preservar valores que aprendemos com nossos pais e avós”. Ele frisou que a TV Antena 10 é a emissora “que chega mais longe, pois está em quase todos os municípios do Piauí”.

Atores nacionais participaram da homenagem.

Comente aqui