Mais um suplente do Progressistas cavando espaço na Alepi

O empresário Telmo Neves, vice-prefeito de Fartura do Piauí, pode ser o próximo suplente do Progressistas a ser efetivado como deputado estadual. A vaga ocupada por Gracinha Mão Santa (Progressistas) é a bola da vez. Telmo articula a “substituição” junto ao presidente presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira. 

Encontro com colegas de partido

Só esta semana o vice-prefeito se reuniu, em Teresina, com o mandatário e marcou presença na Assembleia Legislativa do Piauí, onde posou para foto ao lado dos deputados estaduais Gustavo Neiva (Progressistas) e B.Sá (Progressistas). 

Da esquerda para a direita: Gustavo Neiva, Telmo Neves e B.Sá (foto: Reprodução | Instagram)

De volta a Parnaíba

Gracinha ainda não confirmou se vai ou não pedir afastamento da Alepi. A ideia, segundo apurado pela nossa reportagem, seria convencê-la a voltar para Parnaíba para contribuir novamente com a gestão do pai, o prefeito Mão Santa.

Gracinha Mão Santa, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (foto: Jailson Soares | PD)

Dois deputados estaduais do Progressistas se licenciaram do mandato recentemente; o primeiro foi Wilson Brandão (de licença médica): substituído por B.Sá, depois foi a vez de Aldo Gil, que voltou a comandar a secretaria de Saúde de Picos-PI.

Comente aqui