Silas Freire confirma pré-candidatura à prefeito de Teresina

O deputado federal Silas Freire (PR-PI) confirmou oficialmente a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina em 2016. Em nota divulgada sobre a confirmação, o parlamentar afirma que “queremos debater com os teresinenses o colapso na saúde da capital, a falta de política definida para juventude, a confusa mobilidade urbana na nossa Teresina e o abandono as políticas de preservação do meio ambiente”.

O deputado ainda destacou a importância de um novo nome para gerir a prefeitura da capital e disse que seu partido aposta em seu nome. “Para nós, o que fortalece mais a sigla no debate municipal é por se tratar de um nome novo para política da nossa capital que está querendo e pede pelo novo", disse.

Deputado federal conta com apoio de lideranças do seu partido.

Silas, que é presidente do diretório municipal do PR, disse não ter sido comunicado oficialmente da pretensão de outros partidários. “Nós ouvimos através da mídia o interesse de outros filiados em lançar candidatura. Isso é bom, isso valoriza o debate das prévias internas do partido. E seriam inclusive pessoas que não são políticas, isso é muito bom, pois Teresina pode querer o novo. O instrumento das pesquisas nos permitem uma discussão saudável em nossas prévias internas e com certeza esse método será usado tranquilamente no PR" explicou.

O deputado federal Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR, e o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, vice-presidente do PR nacional já sinalizaram presença na capital do Piauí neste primeiro trimestre para reafirmar o compromisso com a candidatura de Silas Freire em Teresina.

Comente aqui