SAAD Sul realiza obra de urbanização da rotatória na avenida Miguel Rosa

A Prefeitura Municipal de Teresina, junto à Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, deu início a uma importante obra de urbanização na rotatória localizada no viaduto da avenida Miguel Rosa.

Após a vistoria técnica realizada pela equipe da gerência de Obras e Serviços, as equipes deram início aos trabalhos, visando promover melhorias significativas no local. O projeto inclui a instalação de uma ciclovia, pavimentação e reposição de pedras em paralelepípedo.

Os serviços devem contribuir para o uso do meio de transporte alternativo e sustentável em uma via mais segura para os motoristas. Ademais, será feita uma nova área verde, incluindo arborização no local.

Márcio Lima, gerente de Obras, ressaltou a importância dessas melhorias. “Essas ações têm o potencial de transformar a vida dos moradores, proporcionando maior mobilidade, segurança e bem-estar para todos”, disse.

A SAAD Sul, em conjunto com a gerência de Obras e Serviços, reafirma seu compromisso em buscar soluções que visem o bem-estar e a qualidade de vida da população na zona Sul da capital.

Comente aqui