RUAS DA TABULETA GANHAM ASFALTAMENTO

A Prefeitura de Teresina segue investindo na ampliação de massa asfáltica da capital, executando o asfaltamento de quadrantes de bairros. Nesta semana, o poder municipal inicia a obra de pavimentação que contempla cinco ruas no bairro Tabuleta, zona Sul da cidade, com investimentos de R$ 472 mil.

O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, explica que o município tem executado obras que contemplam bairros inteiros.

“Esta obra contempla cinco ruas, em um total de 1,3 km, com investimentos de R$ 472 mil e previsão de conclusão ainda neste mês de agosto. Essa obra segue o planejamento do prefeito Firmino Filho em beneficiar não apenas uma rua isolada, mas os bairros por completo. Só neste ano já asfaltamos o Parque Poti, Dirceu I e Renascença, além do Planalto Ininga e Parque Ideal, que estão em obras. Também asfaltamos laços em avenidas que receberam mudanças de trânsito”, disse Daniel.

Dentre as ruas que receberão pavimentação asfáltica na Tabuleta estão a David Caldas, Rua Professora Maria Raimunda, Rua Barroso, Rua Mauá e Rua Dionísio.

 Fonte: PMT

Comente aqui